Ir para o conteúdo

Assistência residencial

A ASSISTÊNCIA disponibilizará, mediante a solicitação do Usuário, um profissional que realizará um check-up de prevenção e manutenção na Residência Assistida.

Os itens a serem inspecionados serão:

  • Fixação de quadros, prateleiras e persianas: O serviço de assistência fixará as prateleiras, quadros e persianas que sejam necessários nos locais indicados pelo Usuário;
  • Instalação de olho mágico: O serviço de assistência, instalará olho mágico na porta ou nas portas principais da residência;
  • Limpeza Caixa d’água: Será efetuada a limpeza completa da caixa d’água da Residência Assistida, desde que o acesso à mesma seja possível por uma escada;
  • Lubrificação de fechaduras e dobradiças: O serviço de assistência efetuará a lubrificação de todas as fechaduras e dobradiças, de portas e janelas da residência, que necessitem deste serviço;
  • Revisão na instalação elétrica (dimensionamento de tensão, troca de disjuntores, interruptores, etc.): Não estão incluídos neste item qualquer outra manutenção e ou instalação de rede, cabeamento, tanto da fixação privativa (residência) quanto de instalações técnicas (antenas, etc.);
  • Serviço de troca de lâmpadas e luzes: Serão trocadas as lâmpadas e luzes queimadas na Residência Assistida;
  • Troca de vidro (somente a mão de obra): O serviço de Assistência trocará os vidros quebrados na Residência Assistida;
  • Verificação de vazamentos: Serão verificados os vazamentos em torneiras, sifões e qualquer outro encanamento aparente da residência assistida;
  • Retirada de Entulho: O serviço de assistência fará a retirada do entulho que o Usuário deseja eliminar, limitado a 01 (uma) caçamba.

IMPORTANTE SABER: Não poderá contratar este serviço menores de 14 (quatorze) anos e maiores de 70 (setenta) anos.

Para acionar a assistência, ligue 0800 722 2492 (Caixa Seguradora)

ATENÇÃO: Todos os serviços acima listados serão fornecidos no mesmo dia e em uma única intervenção a cada 12 (doze) meses. Caso o Usuário opte por não realizar alguns destes serviços no dia da inspeção, o mesmo não terá direito a estes serviços em outra ocasião.

Caso haja valores excedentes, estes serão de inteira responsabilidade do Usuário.

Leia atentamente as condições do(s) benefício(s).


Topo